Posted on :
sexta-feira, janeiro 08, 2010
| By :
Teatro de Tavarede

Sinopse: O governador de uma cidade do interior da Rússia czarista recebe a notícia de que um inspector do governo está prestes a chegar. Um funcionário vindo de São Petersburgo, que entretanto tinha chegado a uma estalagem da cidade, é confundido com o inspector. Esta confusão vai originar toda a acção que o espectador vai ver representada diante de si.
Estamos perante uma reflexão divertida sobre os comportamentos humanos no contexto de uma determinada sociedade, tendo como pano de fundo o exercício do Poder e da Corrupção, temas tão actuais agora como o eram no século XIX e como o foram sempre.
Elenco: Fernando Romeiro, Helena Rodrigues, Raquel Rodrigues, Valdemar Cruz, Carla Fonseca, José Medina, António Barbosa, João Miguel Amorim, José Manuel Cordeiro, Rogério Neves, José Miguel Pereira, José Alberto Cardoso, João Pedro Amorim, Jorge Rodrigues, Miguel Feteira, Manuel Lontro, Manuela Mendes, Maria da Conceição Mota, Inês Fonseca, Jorge Filipe Oliveira. Contra-regra: João Pedro Amorim; Ponto: Otília Cordeiro; Luz e som: Nuno Pinto; Cenografia: José Manuel Cordeiro.
0